MV Agusta Brutale 675 - 2014 |
Similaridade |
Yamaha XSR 700 ABS (B34A) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (79 mm x 45.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM2.0 NEMO - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
110 hp a 12500 rpm | Potência | 74.8 hp a 9000 rpm |
162.96 cv/litro | Potência específica | 108.56 cv/litro |
6.6 kgf.m a 12000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 6500 rpm |
1.52 kg/hp | Relação peso/potência | 2.49 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 119 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 58V |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 73V |
2085 mm | Comprimento | 2075 mm |
810 mm | Altura | 1130 mm |
725 mm | Largura | 820 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
810 mm | Altura do assento | 835 mm |
160 mm | Vão livre | 140 mm |
167 kg | Peso seco | 186 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16.6 L (244 km) | Tanque e autonomia | 14 L (325 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 100 g/km |
U$ 12.798 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.499 |
R$ 90.027 | Quanto custaria hoje | R$ 54.178 |
144 Muito Difícil | Fator de aquisição | 60.9 Difícil |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 36.6 Alta |
280.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 190.1 Alto |
204 Médio | Porte | 264 Médio |
263 XP | Nível de popularidade | 290 XP |
389º | Posição no Ranking | 357º |
8 Ruim | Custo-Benefício | 17.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |