Honda NXR 160 Bros ESDD - 2015
|
Similaridade![]() |
![]() AME Amazonas 1600 Super Esporte - 1983 |
City Trail | Categoria | Super Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | forçada a ar |
162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (85.5 mm x 69 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | 2 carburadores Solex-Brosol 34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 7.2:1 |
14.5 hp a 8500 rpm | Potência | 56 hp a 4200 rpm |
89.12 cv/litro | Potência específica | 35.35 cv/litro |
1.46 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 3000 rpm |
8.34 kg/hp | Relação peso/potência | 6.86 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 45 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 278 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 278 mm, 2 pistões |
90/90-19 52P | Pneu dianteiro | 120/90-16 |
110/90-17 60P | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2067 mm | Comprimento | 2240 mm |
1158 mm | Altura | N/D |
810 mm | Largura | 1050 mm |
1356 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
842 mm | Altura do assento | 720 mm |
247 mm | Vão livre | 280 mm |
121 kg | Peso seco | 384 kg |
33.5 km/l | Consumo médio | 33.5 km/l |
12 L (402 km) | Tanque e autonomia | 30 L (405 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.483 | Preço original sugerido | U$ 4.000 |
R$ 23.927 | Quanto custaria hoje | R$ 48.592 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
82º ![]() |
Posição no Ranking | 342º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Feb/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |