Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Similaridade![]() |
Indian Scout - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
51 hp a 5750 rpm | Potência | 100 hp a 8100 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 88.26 cv/litro |
7.65 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5900 rpm |
4.88 kg/hp | Relação peso/potência | 2.44 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 130/90-16 72H |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 150/80-16 71H |
2179 mm | Comprimento | 2311 mm |
1107 mm | Altura | 1206 mm |
821 mm | Largura | 878 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1562 mm |
683 mm | Altura do assento | 642 mm |
99 mm | Vão livre | 135 mm |
249 kg | Peso seco | 244 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
12.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (225 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
107 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 10.999 |
R$ 59.644 | Quanto custaria hoje | R$ 75.558 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
12º ![]() |
Posição no Ranking | 312º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |