Honda XRE 300 (A) - 2015 |
Similaridade |
Royal Enfield Himalayan 411 (BS4) - 2017 |
City Trail | Categoria | Dual Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
291.6 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 24.5 hp a 6500 rpm |
89.51 cv/litro | Potência específica | 59.61 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 4250 rpm |
5.52 kg/hp | Relação peso/potência | 7.35 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2171 mm | Comprimento | 2190 mm |
1181 mm | Altura | 1360 mm |
830 mm | Largura | 840 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
860 mm | Altura do assento | 800 mm |
259 mm | Vão livre | 220 mm |
144 kg | Peso seco | 180 kg |
25.3 km/l | Consumo médio | 25.3 km/l |
13.6 L (344 km) | Tanque e autonomia | 15 L (416 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.250 | Preço sugerido em 2015 | U$ 3.999 |
R$ 29.195 | Quanto custaria hoje | R$ 26.152 |
21 Moderado | Fator de aquisição | 15.8 Fácil |
25.3 Média | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
114.7 Médio | Aproveitamento mecânico | 81.9 Baixo |
223 Médio | Porte | 265 Médio |
677 XP | Nível de popularidade | 980 XP |
78º | Posição no Ranking | 22º |
35.9 Excelente | Custo-Benefício | 63.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Dados atualizados em: 09/Jul/2024 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |