Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Similaridade |
Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
51 hp a 5750 rpm | Potência | 53 hp a 6000 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 65.84 cv/litro |
7.65 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4000 rpm |
4.88 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2179 mm | Comprimento | 2395 mm |
1107 mm | Altura | 1105 mm |
821 mm | Largura | 890 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
683 mm | Altura do assento | 700 mm |
99 mm | Vão livre | 140 mm |
249 kg | Peso seco | 253 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
12.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (316 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
107 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.799 |
R$ 59.644 | Quanto custaria hoje | R$ 61.896 |
51.6 Difícil | Fator de aquisição | 69.8 Difícil |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
113.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.9 Médio |
304 Médio | Porte | 377 Grande |
1.057 XP | Nível de popularidade | 648 XP |
12º | Posição no Ranking | 90º |
32.1 Excelente | Custo-Benefício | 19.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |