Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Similaridade![]() |
Yamaha MT125 A (5D7D) - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (52 mm x 58.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
51 hp a 5750 rpm | Potência | 15 hp a 9000 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 120.97 cv/litro |
7.65 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 1.2 kgf.m a 8000 rpm |
4.88 kg/hp | Relação peso/potência | 8.67 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 5.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Deltabox em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2179 mm | Comprimento | 1955 mm |
1107 mm | Altura | 1040 mm |
821 mm | Largura | 740 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1355 mm |
683 mm | Altura do assento | 810 mm |
99 mm | Vão livre | 140 mm |
249 kg | Peso seco | 130 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
12.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 11.5 L (306 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 1.15 L |
107 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.899 |
R$ 59.644 | Quanto custaria hoje | R$ 26.784 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
13º ![]() |
Posição no Ranking | 304º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |