Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Similaridade |
Triumph Bonneville T120 - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
51 hp a 5750 rpm | Potência | 80 hp a 6500 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 66.89 cv/litro |
7.65 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 10.7 kgf.m a 3100 rpm |
4.88 kg/hp | Relação peso/potência | 2.8 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2179 mm | Comprimento | 2230 mm |
1107 mm | Altura | 1125 mm |
821 mm | Largura | 785 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
683 mm | Altura do assento | 785 mm |
99 mm | Vão livre | N/D |
249 kg | Peso seco | 224 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
12.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (322 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
107 g/km | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.800 |
R$ 59.644 | Quanto custaria hoje | R$ 75.221 |
51.6 Difícil | Fator de aquisição | 84.1 Difícil |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 36 Alta |
113.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 156.8 Médio |
304 Médio | Porte | 308 Médio |
1.054 XP | Nível de popularidade | 388 XP |
12º | Posição no Ranking | 258º |
32.1 Excelente | Custo-Benefício | 19.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico / Ferrugem em peças cromadas |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Oct/2023 |