Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
51 hp a 5750 rpm | Potência | N/D |
57.8 cv/litro | Potência específica | N/D |
7.65 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.88 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm |
Duplo amortecedor regulável, 54 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109.2 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | MH90-21 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 200/55-R17 |
2179 mm | Comprimento | 2400 mm |
1107 mm | Altura | 1137 mm |
821 mm | Largura | 785 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1699 mm |
683 mm | Altura do assento | 681 mm |
99 mm | Vão livre | N/D |
249 kg | Peso seco | 298 kg |
21.7 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
12.5 L (271 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (333 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
107 g/km | Emissão de CO² | 102.8 g/km |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2012 | U$ 16.220 |
R$ 59.644 | Quanto custaria hoje | R$ 132.828 |
51.6 Difícil | Fator de aquisição | 111.3 |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 26.7 Média |
113.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 14.5 Baixo |
304 Médio | Porte | 382 Grande |
1.056 XP | Nível de popularidade | 505 XP |
12º | Posição no Ranking | 154º |
32.1 Excelente | Custo-Benefício | 16.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |