Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Similaridade |
Honda CB 300 R - 2012 |
Super Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
100 hp a 7500 rpm | Potência | 26.5 hp a 7500 rpm |
79.74 cv/litro | Potência específica | 91.07 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 2.81 kgf.m a 6000 rpm |
2.22 kg/hp | Relação peso/potência | 5.4 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
2130 mm | Comprimento | 2085 mm |
1095 mm | Altura | 1040 mm |
790 mm | Largura | 745 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1402 mm |
785 mm | Altura do assento | 781 mm |
135 mm | Vão livre | 183 mm |
222 kg | Peso seco | 143 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18 L (450 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.140 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.707 |
R$ 59.946 | Quanto custaria hoje | R$ 27.300 |
85.5 Difícil | Fator de aquisição | 20.7 Moderado |
45.6 Alta | Complexidade mecânica | 26.7 Média |
190.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 116.8 Médio |
293 Médio | Porte | 173 Compacto |
679 XP | Nível de popularidade | 1.401 XP |
76º | Posição no Ranking | 3º |
21.7 Bom | Custo-Benefício | 54.5 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem das válvulas/ Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 05/Oct/2023 |