Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Similaridade |
Yamaha YZF-R1 (45B6) - 2014 |
Super Naked | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (78 mm x 52.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni-Denso 45EIDW - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
100 hp a 7500 rpm | Potência | 182 hp a 12500 rpm |
79.74 cv/litro | Potência específica | 182.36 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 11.8 kgf.m a 10000 rpm |
2.22 kg/hp | Relação peso/potência | 1.04 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Deltabox em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 6 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | 2070 mm |
1095 mm | Altura | 1130 mm |
790 mm | Largura | 713 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1414 mm |
785 mm | Altura do assento | 835 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
222 kg | Peso seco | 189 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18 L (288 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 165.4 g/km |
U$ 8.140 | Preço sugerido em 2012 | U$ 14.490 |
R$ 59.946 | Quanto custaria hoje | R$ 101.929 |
85.5 Difícil | Fator de aquisição | 163.5 |
45.6 Alta | Complexidade mecânica | 50.8 Muito alta |
190.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 377.7 Alto |
293 Médio | Porte | 233 Médio |
680 XP | Nível de popularidade | 478 XP |
77º | Posição no Ranking | 176º |
21.7 Bom | Custo-Benefício | 10.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do farol causado pelo excesso de calor (recall modelos 2010-2014) / Trepidação e deslizes na embreagem nos primeiros anos do modelo / Caixa de câmbioi danificadas por uso de quick-shifters mal instalados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |