Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Super Naked | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
100 hp a 7500 rpm | Potência | 79.2 hp a 5200 rpm |
79.74 cv/litro | Potência específica | 46.86 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 14.3 kgf.m a 3750 rpm |
2.22 kg/hp | Relação peso/potência | 5.01 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2130 mm | Comprimento | 2600 mm |
1095 mm | Altura | N/D |
790 mm | Largura | N/D |
1485 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
785 mm | Altura do assento | 740 mm |
135 mm | Vão livre | 130 mm |
222 kg | Peso seco | 397 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (402 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.140 | Preço sugerido em 2012 | U$ 27.364 |
R$ 59.946 | Quanto custaria hoje | R$ 192.491 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
78º ![]() |
Posição no Ranking | 194º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |