Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Himalayan 411 (BS4) - 2017 |
Super Naked | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
100 hp a 7500 rpm | Potência | 24.5 hp a 6500 rpm |
79.74 cv/litro | Potência específica | 59.61 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 4250 rpm |
2.22 kg/hp | Relação peso/potência | 7.35 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2130 mm | Comprimento | 2190 mm |
1095 mm | Altura | 1360 mm |
790 mm | Largura | 840 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
785 mm | Altura do assento | 800 mm |
135 mm | Vão livre | 220 mm |
222 kg | Peso seco | 180 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 15 L (416 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.140 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.999 |
R$ 59.946 | Quanto custaria hoje | R$ 26.152 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
77º ![]() |
Posição no Ranking | 22º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |