Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Similaridade |
Triumph Street Triple 675 - 2012 |
Super Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
100 hp a 7500 rpm | Potência | 105 hp a 11700 rpm |
79.74 cv/litro | Potência específica | 155.56 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 9200 rpm |
2.22 kg/hp | Relação peso/potência | 1.62 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 126 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2130 mm | Comprimento | 2000 mm |
1095 mm | Altura | 1060 mm |
790 mm | Largura | 735 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
785 mm | Altura do assento | 800 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
222 kg | Peso seco | 170 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (318 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 165.4 g/km |
U$ 8.140 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.899 |
R$ 59.946 | Quanto custaria hoje | R$ 65.536 |
85.5 Difícil | Fator de aquisição | 88.8 Difícil |
45.6 Alta | Complexidade mecânica | 43.4 Alta |
190.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 268.4 Alto |
293 Médio | Porte | 200 Compacto |
679 XP | Nível de popularidade | 631 XP |
76º | Posição no Ranking | 95º |
21.7 Bom | Custo-Benefício | 15.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |