|
Similaridade
|
|
|
Touring Trail |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
742 cm³ (81 mm x 72 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 10 válvulas |
2 carburadores Keihin CV Ø 36 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
60 hp a 7500 rpm |
Potência |
70 hp a 7500 rpm |
80.86 cv/litro |
Potência específica |
93.46 cv/litro |
6.3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
6.8 kgf.m a 6750 rpm |
3.45 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.9 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 220 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monoamortecedor regulável, 214 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 276 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 245 mm , 2 pistões |
Disco simples, 256 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 236 mm , 1 pistão |
90/90-21 54S |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54H |
140/80-R17 69H |
Pneu traseiro |
140/80-17 69H |
2315 mm |
Comprimento |
2285 mm |
1430 mm |
Altura |
1355 mm |
905 mm |
Largura |
815 mm |
1565 mm |
Entre-eixos |
1505 mm |
860 mm |
Altura do assento |
865 mm |
215 mm |
Vão livre |
240 mm |
207 kg |
Peso seco |
203 kg |
16.4 km/l |
Consumo médio |
16.5 km/l |
23 L (377 km) |
Tanque e autonomia |
26 L (429 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
4.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
139 g/km |
U$ 10.330 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 94.838 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
135.2 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
-1.7 N/D |
33.3 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.3 Alta |
145.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
169.3 Médio |
373 Grande
|
Porte |
327 Grande
|
197.1
|
Nível de popularidade |
362.7
|
149º
|
Posição no Ranking |
22º
|
6.9 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Prefiro a XRV 750 Africa Twin (W) |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 750 Super Ténéré
|
|
Dados atualizados em: 23/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 11/May/2023 |