Kawasaki Z 300 - 2015 |
Similaridade![]() |
Yamaha YZ 250 F (1SMM) - 2018 |
City Naked | Categoria | Off-Road Motocross |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (77 mm x 53.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 13.5:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 35.3 hp a 12470 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 141.2 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | N/D |
4.05 kg/hp | Relação peso/potência | 2.78 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 310 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 315 mm |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/70-17 54S | Pneu dianteiro | 80/100-21 MS32 |
140/70-17 66S | Pneu traseiro | 100/90-19 MS32 |
2015 mm | Comprimento | 2170 mm |
1025 mm | Altura | 1280 mm |
895 mm | Largura | 825 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
785 mm | Altura do assento | 965 mm |
150 mm | Vão livre | 330 mm |
158 kg | Peso seco | 98 kg |
21 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (357 km) | Tanque e autonomia | 7.5 L (0 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 0.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 7.699 |
R$ 34.341 | Quanto custaria hoje | R$ 49.079 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
183º ![]() |
Posição no Ranking | 334º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |