Kawasaki Z 300 - 2015 |
Similaridade![]() |
Kawasaki KLX 250 D-Tracker X (VCF) - 2012 |
City Naked | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Digital Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 22 hp a 7500 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 88.35 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 7000 rpm |
4.05 kg/hp | Relação peso/potência | 6.09 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-17 54S | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/70-17 66S | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2015 mm | Comprimento | 2130 mm |
1025 mm | Altura | 1125 mm |
895 mm | Largura | 795 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
785 mm | Altura do assento | 860 mm |
150 mm | Vão livre | 225 mm |
158 kg | Peso seco | 134 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
17 L (357 km) | Tanque e autonomia | 7.7 L (221 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.45 L |
N/D | Emissão de CO² | 58 g/km |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 4.999 |
R$ 34.341 | Quanto custaria hoje | R$ 36.815 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
183º ![]() |
Posição no Ranking | 366º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |