Também denominada KLX 250 SF em alguns mercados, a D-Tracker 250 X era uma variante motard da D-Tracker stndard. Foi produzida entre 2008 e 2017 na Ásia, América do Norte e Austrália.
Categoria | City Trail | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Digital Keihin Ø 34 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11:1 | |
Potência | 22 hp a 7500 rpm | |
Potência específica | 88.35 cv/litro | |
Torque | 2.1 kgf.m a 7000 rpm | |
Relação peso/potência | 6.09 kg/hp | |
Bateria | 12V 6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 110/70-17 | |
Pneu traseiro | 130/70-17 | |
Comprimento | 2130 mm | |
Altura | 1125 mm | |
Largura | 795 mm | |
Entre-eixos | 1420 mm | |
Altura do assento | 860 mm | |
Vão livre | 225 mm | |
Peso seco | 134 kg | |
Consumo médio | 28.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 7.7 L (221 km) | |
Reservatório de óleo | 1.45 L | |
Emissão de CO² | 58 g/km | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 4.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 35.990 | |
Fator de aquisição | 30.3 Moderado | |
Complexidade mecânica | 28.9 Média | |
Aproveitamento mecânico | 108.6 Médio | |
Porte | 195 Compacto | |
Nível de popularidade | 272 XP | |
Posição no Ranking | 374º | |
Custo-Benefício | 15.7 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |