Kawasaki Z 300 - 2015 |
Similaridade![]() |
BMW F 800 R - 2013 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 87 hp a 8000 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 109.02 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 8.8 kgf.m a 6000 rpm |
4.05 kg/hp | Relação peso/potência | 2.03 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 54S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
140/70-17 66S | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2015 mm | Comprimento | 2082 mm |
1025 mm | Altura | 1240 mm |
895 mm | Largura | 812 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
785 mm | Altura do assento | 800 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
158 kg | Peso seco | 177 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
17 L (357 km) | Tanque e autonomia | 16 L (387 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 83.5 g/km |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 10.600 |
R$ 34.341 | Quanto custaria hoje | R$ 76.314 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
183º ![]() |
Posição no Ranking | 114º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |