Kawasaki Z 300 - 2015 |
Similaridade |
Kove 321R - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 322 cm³ (68 mm x 44.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 39.5 hp a 11000 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 122.67 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 2.96 kgf.m a 9000 rpm |
4.05 kg/hp | Relação peso/potência | 3.47 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 142 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 57 mm |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
110/70-17 54S | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
140/70-17 66S | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2015 mm | Comprimento | 1940 mm |
1025 mm | Altura | 1075 mm |
895 mm | Largura | 825 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
785 mm | Altura do assento | 820 mm |
150 mm | Vão livre | 175 mm |
158 kg | Peso seco | 137 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
17 L (357 km) | Tanque e autonomia | 13 L (325 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 5.557 |
R$ 34.341 | Quanto custaria hoje | R$ 30.841 |
36.2 Moderado | Fator de aquisição | 34.6 Moderado |
35 Alta | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
171.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 163.9 Médio |
224 Médio | Porte | 180 Compacto |
472 XP | Nível de popularidade | 75 XP |
182º | Posição no Ranking | 711º |
20.8 Bom | Custo-Benefício | 16.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |