Suzuki GSR 150i - 2012
|
Similaridade![]() |
Triumph Bonneville T100 - 2014 |
City Naked | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
12 hp a 8000 rpm | Potência | 68 hp a 7500 rpm |
80.54 cv/litro | Potência específica | 78.61 cv/litro |
1.08 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 5800 rpm |
9.75 kg/hp | Relação peso/potência | 3.15 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
90/90-18 57P | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2055 mm | Comprimento | 2230 mm |
1090 mm | Altura | 1100 mm |
730 mm | Largura | 740 mm |
1270 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
730 mm | Altura do assento | 775 mm |
165 mm | Vão livre | N/D |
117 kg | Peso seco | 214 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
14 L (466 km) | Tanque e autonomia | 16 L (394 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 2.678 | Preço original sugerido | U$ 9.199 |
R$ 19.722 | Quanto custaria hoje | R$ 64.710 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
107º ![]() |
Posição no Ranking | 279º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |