Suzuki GSR 150i - 2012
|
Similaridade![]() |
Yamaha MT03 660 (5YK1) - 2006 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
12 hp a 8000 rpm | Potência | 48 hp a 6250 rpm |
80.54 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
1.08 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 5.7 kgf.m a 5500 rpm |
9.75 kg/hp | Relação peso/potência | 3.65 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
90/90-18 57P | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
2055 mm | Comprimento | 2070 mm |
1090 mm | Altura | 1115 mm |
730 mm | Largura | 860 mm |
1270 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
730 mm | Altura do assento | 805 mm |
165 mm | Vão livre | 200 mm |
117 kg | Peso seco | 175 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
14 L (466 km) | Tanque e autonomia | 15 L (357 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.678 | Preço original sugerido | U$ 4.899 |
R$ 19.722 | Quanto custaria hoje | R$ 40.927 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
107º ![]() |
Posição no Ranking | 311º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas de partida em ambientes úmidos / amortecedor traseiro propenso a corrosão devido ao posicionamento exposto / Pintura do motor propensa a desgaste / canos de escapamento e garfo de amortecimento propensos à ferrugem |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |