|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
997.6 cm³ (97 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
2 carburadores CV Ø 48 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 47 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.4:1 |
Taxa de compressão |
10.4:1 |
110 hp a 9000 rpm |
Potência |
98 hp a 8250 rpm |
110.44 cv/litro |
Potência específica |
98.24 cv/litro |
9.9 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
9.9 kgf.m a 6250 rpm |
1.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.19 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12V 12Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço duplo em alumínio |
Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 41 mm, 109 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 50 mm, 175 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 124 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 296 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 272 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
110/80-VR19 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
150/70-VR17 |
2050 mm |
Comprimento |
2290 mm |
1155 mm |
Altura |
1436 mm |
710 mm |
Largura |
876 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1544 mm |
810 mm |
Altura do assento |
825 mm |
135 mm |
Vão livre |
241 mm |
193 kg |
Peso seco |
215 kg |
17.2 km/l |
Consumo médio |
18.1 km/l |
19 L (327 km) |
Tanque e autonomia |
25 L (453 km) |
3.9 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
153 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.088 |
Preço original sugerido |
U$ 10.999 |
R$ 81.918 |
Quanto custaria hoje |
R$ 93.701 |
100.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
109.3 Muito Difícil |
39.1 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.2 Alta |
230.5 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
206
Alto |
228 Médio
|
Porte |
356 Grande
|
241
|
Nível de popularidade |
151
|
396º
|
Posição no Ranking |
566º
|
12.1 Mediano |
Custo-Benefício |
10.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a VTR 1000 F Firestorm (F1) |
Sua escolha |
Prefiro a ETV 1000 Caponord
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Sep/2020 |