Yamaha MT09 (2DRM) - 2015 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
847 cm³ (78 mm x 59.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1254 cm³ (79 mm x 64 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI YCC-T - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
115 hp a 10000 rpm | Potência | 100 hp a 7500 rpm |
135.77 cv/litro | Potência específica | 79.74 cv/litro |
8.9 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 3500 rpm |
1.51 kg/hp | Relação peso/potência | 2.22 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 137 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2075 mm | Comprimento | 2130 mm |
1135 mm | Altura | 1095 mm |
815 mm | Largura | 790 mm |
1440 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
815 mm | Altura do assento | 785 mm |
135 mm | Vão livre | 135 mm |
174 kg | Peso seco | 222 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
14 L (294 km) | Tanque e autonomia | 19 L (315 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.190 | Preço sugerido em 2015 | U$ 8.140 |
R$ 56.261 | Quanto custaria hoje | R$ 59.946 |
81.5 Difícil | Fator de aquisição | 85.5 Difícil |
46.6 Alta | Complexidade mecânica | 45.6 Alta |
260.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 190.5 Alto |
240 Médio | Porte | 293 Médio |
746 XP | Nível de popularidade | 680 XP |
54º | Posição no Ranking | 77º |
20.6 Bom | Custo-Benefício | 21.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Ruídos atípicos na embreagem / Embreagem patinando prematuramente / Enfraquecimento das molas da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |