BMW G 310 R - 2017 |
Similaridade![]() |
Yamaha YZF-R3 (B021) - 2015 |
City Naked | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 321 cm³ (68 mm x 44.1 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 42 hp a 10750 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 130.84 cv/litro |
2.9 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 3 kgf.m a 9000 rpm |
4.65 kg/hp | Relação peso/potência | 3.71 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 131 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 95 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 100/70-17 54H |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
2005 mm | Comprimento | 2090 mm |
1080 mm | Altura | 1135 mm |
849 mm | Largura | 720 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
785 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | 160 mm |
158 kg | Peso seco | 156 kg |
30 km/l | Consumo médio | N/D |
11 L (330 km) | Tanque e autonomia | 14 L (0 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
77.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.750 | Preço sugerido em 2017 | U$ 4.990 |
R$ 31.063 | Quanto custaria hoje | R$ 34.279 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
128º ![]() |
Posição no Ranking | 145º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Racall EUA: Falha no rolamento da embreagem / defeito no regulador de pressão da bomba de óleo / Recall Austrália: Ruptura da mangueira do freio devido a atrito com o garfo dianteiro / Recall Brasil: quebra da mola da alavanca de marchas / vazamento na mangueira do radiador / quebra da solda do suporte do tanque, causando vazamento de combustível / falha no interruptor de ignição ocasionando desligamento do motor / montagem incorreta no anela da trava do eixo do câmbio |
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |