BMW G 310 R - 2017 |
Similaridade |
Yamaha XTZ 250 Ténéré - 2013 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 21 hp a 7500 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 84.34 cv/litro |
2.9 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
4.65 kg/hp | Relação peso/potência | 6.33 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor, 131 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 200 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2005 mm | Comprimento | 2120 mm |
1080 mm | Altura | 1370 mm |
849 mm | Largura | 830 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1290 mm |
785 mm | Altura do assento | 865 mm |
N/D | Vão livre | 270 mm |
158 kg | Peso seco | 133 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
11 L (330 km) | Tanque e autonomia | 16 L (488 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
77.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.750 | Preço sugerido em 2017 | U$ 3.643 |
R$ 31.063 | Quanto custaria hoje | R$ 26.228 |
28.3 Moderado | Fator de aquisição | 15.6 Fácil |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
143 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.1 Médio |
211 Médio | Porte | 202 Médio |
558 XP | Nível de popularidade | 815 XP |
127º | Posição no Ranking | 40º |
28.8 Bom | Custo-Benefício | 43.6 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |