Suzuki AN 650 A Burgman Executive - 2018 |
Similaridade |
Yamaha XTZ 250 Ténéré - 2013 |
Touring Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
638 cm³ (75.5 mm x 71.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
55 hp a 7000 rpm | Potência | 21 hp a 7500 rpm |
86.21 cv/litro | Potência específica | 84.34 cv/litro |
6.32 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
4.78 kg/hp | Relação peso/potência | 6.33 kg/hp |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Automático, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 200 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão |
120/70 R15 56H | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
160/60 R14 65H | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2265 mm | Comprimento | 2120 mm |
1420 mm | Altura | 1370 mm |
810 mm | Largura | 830 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1290 mm |
756 mm | Altura do assento | 865 mm |
N/D | Vão livre | 270 mm |
263 kg | Peso seco | 133 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
15 L (320 km) | Tanque e autonomia | 16 L (488 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.049 | Preço sugerido em 2018 | U$ 3.643 |
R$ 70.434 | Quanto custaria hoje | R$ 26.228 |
80.5 Difícil | Fator de aquisição | 15.6 Fácil |
36.8 Alta | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
145 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.1 Médio |
365 Grande | Porte | 202 Médio |
160 XP | Nível de popularidade | 815 XP |
572º | Posição no Ranking | 40º |
11.1 Mediano | Custo-Benefício | 43.6 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Dados atualizados em: 27/Dec/2019 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |