Honda XRE 190 - 2017 |
Similaridade![]() |
![]() Honda NR 750 (RC40) - 1992 |
City Trail | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
184.4 cm³ (61 mm x 63.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (101.2 mm x 50.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 32 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | EFI 8x Ø 30 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.7:1 |
16.3 hp a 8500 rpm | Potência | 125 hp a 14000 rpm |
88.39 cv/litro | Potência específica | 167.34 cv/litro |
1.68 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 11000 rpm |
7.79 kg/hp | Relação peso/potência | 1.76 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
90/90-19 | Pneu dianteiro | 130/70-ZR16 |
110/90-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | 2150 mm |
1179 mm | Altura | 1090 mm |
821 mm | Largura | 700 mm |
1358 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
836 mm | Altura do assento | 785 mm |
241 mm | Vão livre | 130 mm |
127 kg | Peso seco | 220 kg |
39.5 km/l | Consumo médio | 39.5 km/l |
13.5 L (533 km) | Tanque e autonomia | 17 L (214 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.132 | Preço sugerido em 2017 | U$ 53.217 |
R$ 20.482 | Quanto custaria hoje | R$ 567.475 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
47º ![]() |
Posição no Ranking | 486º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2022 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |