Honda XRE 190 - 2017 |
Similaridade |
Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
City Trail | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
184.4 cm³ (61 mm x 63.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
16.3 hp a 8500 rpm | Potência | 61 hp a 7500 rpm |
88.39 cv/litro | Potência específica | 93.99 cv/litro |
1.68 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.4 kgf.m a 6600 rpm |
7.79 kg/hp | Relação peso/potência | 3.52 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Disco duplo, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-19 | Pneu dianteiro | 120/70-R18 59H |
110/90-17 | Pneu traseiro | 160/60-R17 69H |
2075 mm | Comprimento | 2310 mm |
1179 mm | Altura | 1100 mm |
821 mm | Largura | 880 mm |
1358 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
836 mm | Altura do assento | 705 mm |
241 mm | Vão livre | 130 mm |
127 kg | Peso seco | 215 kg |
39.5 km/l | Consumo médio | 39.5 km/l |
13.5 L (533 km) | Tanque e autonomia | 14 L (298 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.132 | Preço sugerido em 2017 | U$ 7.499 |
R$ 20.482 | Quanto custaria hoje | R$ 46.567 |
12.2 Fácil | Fator de aquisição | 48.2 Difícil |
24.8 Média | Complexidade mecânica | 33.9 Alta |
100.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 160 Médio |
181 Compacto | Porte | 308 Médio |
795 XP | Nível de popularidade | 922 XP |
46º | Posição no Ranking | 26º |
55.5 Excelente | Custo-Benefício | 32.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |