BMW R 1200 GS - 2017 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS - 2013 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
125 hp a 7750 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
106.84 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.8 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 210 mm |
Monobraço cardã regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
170/60-R17 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2207 mm | Comprimento | 2210 mm |
1430 mm | Altura | 1450 mm |
953 mm | Largura | 953 mm |
1507 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
850 mm | Altura do assento | 850 mm |
187 mm | Vão livre | 195 mm |
225 kg | Peso seco | 238 kg |
18.7 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
20 L (374 km) | Tanque e autonomia | 20 L (320 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
49 g/km | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 21.850 | Preço sugerido em 2017 | U$ 15.800 |
R$ 142.891 | Quanto custaria hoje | R$ 113.751 |
210.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 158.7 |
46.7 Alta | Complexidade mecânica | 44.2 Alta |
245.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 245.1 Alto |
402 Grande | Porte | 426 Grande |
553 XP | Nível de popularidade | 256 XP |
130º | Posição no Ranking | 399º |
9.1 Ruim | Custo-Benefício | 9.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra dos tubos do garfo de suspensão devido a uso off-road severo (recall modelos 2013-2017) / Falhas na vedação da bomba d'água / Falhas no servo-freio / Falhas nos sensores de ABS / Falhas nas vedações internas e rolamentos do eixo-cardã / Falhas no interruptor do descanso central / Rachadura na bomba de combustível devido a excesso de aperto em arruela de suporte (recall modelos 2011-2014) |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 21/Aug/2024 |