BMW R 1200 GS 2017 |
Similaridade |
BMW R nineT 2013 |
Touring Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | ar + óleo |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-KP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
125 hp a 7750 rpm | Potência | 110 hp a 7500 rpm |
106.84 cv/litro | Potência específica | 94.02 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.1 kgf.m a 6000 rpm |
1.8 kg/hp | Relação peso/potência | 1.86 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 135 mm |
Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2207 mm | Comprimento | 2220 mm |
1430 mm | Altura | 1265 mm |
953 mm | Largura | 890 mm |
1507 mm | Entre-eixos | 1476 mm |
850 mm | Altura do assento | 785 mm |
187 mm | Vão livre | N/D |
225 kg | Peso seco | 205 kg |
18.7 km/l | Consumo médio | 19.7 km/l |
20 L (374 km) | Tanque e autonomia | 18 L (355 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
49 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.850 | Preço original sugerido | U$ 14.900 |
R$ 139.286 | Quanto custaria hoje | R$ 104.814 |
232.1 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 144 Muito Difícil |
52.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 43.7 Alta |
245.2 Alto | Aproveitamento Mecânico | 216.7 Alto |
402 Grande | Porte | 318 Médio |
495 | Nível de popularidade | 126 |
134º | Posição no Ranking | 610º |
8.1 Ruim | Custo-Benefício | 9.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a R 1200 GS | Sua escolha | Prefiro a R nineT |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 03/Jul/2024 |