Bajaj Dominar 400 (BS6) - 2023 |
Similaridade![]() |
Bajaj Pulsar N160 Dual ABS - 2022 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
373.3 cm³ (89 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 164.8 cm³ (58 mm x 60.7 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
40 hp a 8800 rpm | Potência | 16 hp a 8750 rpm |
107.15 cv/litro | Potência específica | 97.09 cv/litro |
3.6 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.5 kgf.m a 6750 rpm |
4.48 kg/hp | Relação peso/potência | 8.75 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor a gás regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2156 mm | Comprimento | 1989 mm |
1243 mm | Altura | 1050 mm |
863 mm | Largura | 743 mm |
1453 mm | Entre-eixos | 1358 mm |
800 mm | Altura do assento | 795 mm |
157 mm | Vão livre | 165 mm |
179 kg | Peso seco | 140 kg |
26.5 km/l | Consumo médio | 26.5 km/l |
13 L (345 km) | Tanque e autonomia | 14 L (622 km) |
1.7 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.900 | Preço sugerido em 2023 | U$ 2.972 |
R$ 27.195 | Quanto custaria hoje | R$ 16.985 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
20º ![]() |
Posição no Ranking | 341º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 02/Jul/2024 |