Ducati SuperSport 950 - 2017 |
Similaridade |
Ducati 916 - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
937 cm³ (94 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 916 cm³ (94 mm x 66 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
EFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber IAW CPU P8 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
110 hp a 9000 rpm | Potência | 109 hp a 9000 rpm |
117.4 cv/litro | Potência específica | 119 cv/litro |
9.48 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 7000 rpm |
1.66 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monobraço regulável, 144 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 71 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões |
Disco duplo, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2070 mm | Comprimento | 2050 mm |
1150 mm | Altura | 1090 mm |
750 mm | Largura | 685 mm |
1478 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
810 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
183 kg | Peso seco | 198 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
16 L (270 km) | Tanque e autonomia | 17 L (326 km) |
3.35 L | Reservatório de óleo | 4 L |
136 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.995 | Preço sugerido em 2017 | U$ 14.500 |
R$ 84.982 | Quanto custaria hoje | R$ 149.836 |
118 Muito Difícil | Fator de aquisição | 188.7 |
44.2 Alta | Complexidade mecânica | 39.9 Alta |
237.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 237.4 Alto |
230 Médio | Porte | 220 Médio |
192 XP | Nível de popularidade | 237 XP |
506º | Posição no Ranking | 424º |
11 Mediano | Custo-Benefício | 6.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |