![]() Kawasaki Vulcan EN 500 A Classic - 1995 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
498 cm³ (74 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin CVK34 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
50.3 hp a 9800 rpm | Potência | 51 hp a 5750 rpm |
101 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
4.7 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 7.65 kgf.m a 3500 rpm |
3.7 kg/hp | Relação peso/potência | 4.88 kg/hp |
12V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 36 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Duplo amortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco simples, 300 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
100/90-19 57S | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2265 mm | Comprimento | 2179 mm |
1230 mm | Altura | 1107 mm |
840 mm | Largura | 821 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
730 mm | Altura do assento | 683 mm |
130 mm | Vão livre | 99 mm |
186 kg | Peso seco | 249 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
11 L (234 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (271 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 4.649 | Preço sugerido em 1995 | U$ 8.099 |
R$ 47.274 | Quanto custaria hoje | R$ 59.644 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
264º ![]() |
Posição no Ranking | 12º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |