Indian Springfield - 2017 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Ultra Limited 114 FLHTK - 2019 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / líquida |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
75.9 hp a rpm | Potência | 87 hp a 5020 rpm |
41.91 cv/litro | Potência específica | 46.57 cv/litro |
16.5 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 16.87 kgf.m a 3000 rpm |
4.89 kg/hp | Relação peso/potência | 4.57 kg/hp |
12 V 18.9 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
130/90 B16 73H | Pneu dianteiro | 130/80-R17 68H |
180/60 R16 80H | Pneu traseiro | 180/65-R16 81H |
2583 mm | Comprimento | 2597 mm |
1442 mm | Altura | 1440 mm |
990 mm | Largura | 960 mm |
1701 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
660 mm | Altura do assento | 739 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
371 kg | Peso seco | 398 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
20.8 L (327 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (411 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 20.999 | Preço sugerido em 2017 | U$ 30.489 |
R$ 137.325 | Quanto custaria hoje | R$ 189.328 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
423º ![]() |
Posição no Ranking | 867º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/Oct/2023 |