Honda XRE 300 A - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XTZ 250 Lander ABS - 2019 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249.5 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 20.7 hp a 8000 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 82.97 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 6.71 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 204 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 80/90-21 48S |
120/80-18 | Pneu traseiro | 120/80-18 62S |
2171 mm | Comprimento | 2150 mm |
1181 mm | Altura | 1210 mm |
830 mm | Largura | 815 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1385 mm |
860 mm | Altura do assento | 875 mm |
259 mm | Vão livre | 270 mm |
151 kg | Peso seco | 139 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 13.6 L (407 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.45 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.079 | Preço sugerido em 2012 | U$ 4.165 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 25.863 |
22.3 Moderado | Fator de aquisição | 15.8 Fácil |
26.4 Média | Complexidade mecânica | 22.8 Média |
114.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 101 Médio |
234 Médio | Porte | 213 Médio |
960 XP | Nível de popularidade | 815 XP |
24º | Posição no Ranking | 41º |
39.7 Excelente | Custo-Benefício | 55 Excelente |
Melhor utilização | ||
Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |