Boss Hoss BHC-3 LS3 - 2017
|
Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja H2 R (YJF) - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 8 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
6200 cm³ (103.2 mm x 92 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 32 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPSFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo 1.4 bar |
10.7:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
445 hp a 5750 rpm | Potência | 310 hp a 14000 rpm |
71.77 cv/litro | Potência específica | 310.62 cv/litro |
61.5 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 15.9 kgf.m a 12500 rpm |
1.09 kg/hp | Relação peso/potência | 0.64 kg/hp |
12 V 60 Ah | Bateria | 12V 8,6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Semi-auto, 2 marchas + ré | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 63 mm, 89 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 330 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 135 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
300/35-16 | Pneu traseiro | 190/65-ZR17 78W |
2616 mm | Comprimento | 2070 mm |
N/D | Altura | 1161 mm |
N/D | Largura | 851 mm |
2032 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
673 mm | Altura do assento | 830 mm |
114 mm | Vão livre | 130 mm |
483 kg | Peso seco | 197 kg |
10.2 km/l | Consumo médio | 10.2 km/l |
32 L (326 km) | Tanque e autonomia | 17 L (170 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
227.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 64.700 | Preço original sugerido | U$ 55.000 |
R$ 423.113 | Quanto custaria hoje | R$ 350.607 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
395º ![]() |
Posição no Ranking | 118º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Aug/2023 | Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |