KTM 390 Duke - 2017 |
Similaridade |
KTM 690 Duke R - 2011 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 690 cm³ (102 mm x 84.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
43 hp a 9500 rpm | Potência | 70 hp a 7500 rpm |
115.22 cv/litro | Potência específica | 101.45 cv/litro |
3.57 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 7.1 kgf.m a 6550 rpm |
3.23 kg/hp | Relação peso/potência | 2.13 kg/hp |
12 V 8.4 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R17 |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-R17 |
2002 mm | Comprimento | N/D |
1267 mm | Altura | N/D |
873 mm | Largura | N/D |
1367 mm | Entre-eixos | 1472 mm |
800 mm | Altura do assento | 865 mm |
170 mm | Vão livre | 155 mm |
139 kg | Peso seco | 149 kg |
21.2 km/l | Consumo médio | 21.2 km/l |
13.4 L (284 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (321 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
66 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.299 | Preço sugerido em 2017 | U$ 9.240 |
R$ 34.653 | Quanto custaria hoje | R$ 69.571 |
35.9 Moderado | Fator de aquisição | 69.9 Difícil |
34.4 Alta | Complexidade mecânica | 32.6 Alta |
161.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 178.9 Médio |
194 Compacto | Porte | 0 N/D |
505 XP | Nível de popularidade | 164 XP |
153º | Posição no Ranking | 561º |
24.2 Bom | Custo-Benefício | 12.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |