Kasinski Mirage GV 250 Premier - 2005 |
Similaridade |
Honda CMX 250C Rebel (A) - 2013 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 234 cm³ (53 mm x 53 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS26HU82 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
29.4 hp a 9000 rpm | Potência | 19 hp a 6500 rpm |
118.07 cv/litro | Potência específica | 81.2 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.94 kgf.m a 5500 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 7.42 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 73 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 3.00-18 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 130/90-15 |
2270 mm | Comprimento | 2195 mm |
1090 mm | Altura | 1080 mm |
800 mm | Largura | 835 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
700 mm | Altura do assento | 676 mm |
155 mm | Vão livre | 150 mm |
155 kg | Peso seco | 141 kg |
23.5 km/l | Consumo médio | 23.5 km/l |
14 L (329 km) | Tanque e autonomia | 9.8 L (350 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 65 g/km |
U$ 3.499 | Preço sugerido em 2005 | U$ 4.190 |
R$ 29.808 | Quanto custaria hoje | R$ 30.166 |
28.3 Moderado | Fator de aquisição | 17.8 Fácil |
32.3 Alta | Complexidade mecânica | 22.2 Média |
146.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 96.6 Baixo |
197 Compacto | Porte | 175 Compacto |
721 XP | Nível de popularidade | 575 XP |
62º | Posição no Ranking | 121º |
23.6 Bom | Custo-Benefício | 31.7 Excelente |
Melhor utilização | ||
Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |