Fantic Caballero 500 Scrambler - 2022 |
Similaridade |
Fantic Caballero 500 Flat Track - 2022 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
449 cm³ (94.5 mm x 64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 449 cm³ (94.5 mm x 64 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Athena GET Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Athena GET Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
40 hp a 7500 rpm | Potência | 44 hp a 7100 rpm |
89.09 cv/litro | Potência específica | 98 cv/litro |
4.4 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 4.4 kgf.m a 6000 rpm |
3.75 kg/hp | Relação peso/potência | 3.41 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em cromo-molibdênio | Quadro | Berço semi-duplo em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 130/80-19 |
140/80-R17 | Pneu traseiro | 140/80-19 |
2166 mm | Comprimento | 2120 mm |
1135 mm | Altura | N/D |
820 mm | Largura | N/D |
1425 mm | Entre-eixos | 1425 mm |
820 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
150 kg | Peso seco | 150 kg |
23.8 km/l | Consumo médio | 23.8 km/l |
12 L (286 km) | Tanque e autonomia | 12 L (286 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | 97 g/km |
U$ 8.950 | Preço sugerido em 2022 | U$ 8.950 |
R$ 51.148 | Quanto custaria hoje | R$ 51.148 |
44.3 Moderado | Fator de aquisição | 47.5 Difícil |
28.6 Média | Complexidade mecânica | 30.6 Média |
131.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 145.1 Médio |
218 Médio | Porte | 0 N/D |
63 XP | Nível de popularidade | 6 XP |
738º | Posição no Ranking | 905º |
14.1 Mediano | Custo-Benefício | 12.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sensor de posição do acelerador desalinhado / Pequenos vazamentos de óleo / Partes metálicas expostas propensas a oxidação | Defeitos Prováveis | Sensor de posição do acelerador desalinhado / Pequenos vazamentos de óleo / Partes metálicas expostas propensas a oxidação |