Kasinski Mirage GV 250 Premier - 2005 |
Similaridade |
Royal Enfield Himalayan 411 (BS4) - 2017 |
City Custom | Categoria | Dual Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS26HU82 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
29.4 hp a 9000 rpm | Potência | 24.5 hp a 6500 rpm |
118.07 cv/litro | Potência específica | 59.61 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 4250 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 7.35 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2270 mm | Comprimento | 2190 mm |
1090 mm | Altura | 1360 mm |
800 mm | Largura | 840 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
700 mm | Altura do assento | 800 mm |
155 mm | Vão livre | 220 mm |
155 kg | Peso seco | 180 kg |
23.5 km/l | Consumo médio | 23.5 km/l |
14 L (329 km) | Tanque e autonomia | 15 L (416 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.499 | Preço sugerido em 2005 | U$ 3.999 |
R$ 29.808 | Quanto custaria hoje | R$ 26.152 |
28.3 Moderado | Fator de aquisição | 15.8 Fácil |
32.3 Alta | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
146.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 81.9 Baixo |
197 Compacto | Porte | 265 Médio |
721 XP | Nível de popularidade | 979 XP |
62º | Posição no Ranking | 22º |
23.6 Bom | Custo-Benefício | 63.1 Excelente |
Melhor utilização | ||
Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |