Kasinski Mirage GV 250 Premier - 2005 |
Similaridade![]() |
Hyosung Aquila GV 250 DR - 2018 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS26HU82 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
29.4 hp a 9000 rpm | Potência | 25.8 hp a 9000 rpm |
118.07 cv/litro | Potência específica | 103.61 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.17 kgf.m a 7000 rpm |
5.27 kg/hp | Relação peso/potência | 7.17 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 110/90-19 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2270 mm | Comprimento | 2250 mm |
1090 mm | Altura | 1130 mm |
800 mm | Largura | 825 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
700 mm | Altura do assento | 710 mm |
155 mm | Vão livre | N/D |
155 kg | Peso seco | 185 kg |
23.5 km/l | Consumo médio | 23.5 km/l |
14 L (329 km) | Tanque e autonomia | 15 L (429 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 82 g/km |
U$ 3.499 | Preço sugerido em 2005 | U$ 4.099 |
R$ 29.808 | Quanto custaria hoje | R$ 26.130 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
61º ![]() |
Posição no Ranking | 351º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |