A GV 250 DR é uma variante da GV 250 Aquila, com visual mais modernizado e minimalista. Foi lançada em 2018 na Ásia, Europa e substituída pela GV 300 S Bobber em 2021.
Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.2:1 | |
Potência | 25.8 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 103.61 cv/litro | |
Torque | 2.17 kgf.m a 7000 rpm | |
Relação peso/potência | 7.17 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/90-19 | |
Pneu traseiro | 150/80-16 | |
Comprimento | 2250 mm | |
Altura | 1130 mm | |
Largura | 825 mm | |
Entre-eixos | 1505 mm | |
Altura do assento | 710 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 185 kg | |
Consumo médio | 28.6 km/l | |
Tanque e autonomia | 15 L (429 km) | |
Reservatório de óleo | 1.5 L | |
Emissão de CO² | 82 g/km | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 4.099 | |
Quanto custaria hoje | R$ 26.130 | |
Fator de aquisição | 24.9 Moderado | |
Complexidade mecânica | 33.3 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 126.5 Médio | |
Porte | 244 Médio | |
Nível de popularidade | 291 XP | |
Posição no Ranking | 356º | |
Custo-Benefício | 21.9 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |