Suzuki Burgman i 125 - 2013
|
Similaridade![]() |
Kasinski Prima 150 - 2012 |
City Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
forçada a ar | Arrefecimento | forçada a ar |
124 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 150 cm³ (62.6 mm x 48.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador PD-27 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 11.1:1 |
9 hp a 7500 rpm | Potência | 12.2 hp a 8000 rpm |
72.58 cv/litro | Potência específica | 81.33 cv/litro |
0.95 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.1 kgf.m a 7000 rpm |
12.33 kg/hp | Relação peso/potência | 8.69 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12V 8Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 180 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Tambor, 120 mm, | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-10 50 J | Pneu dianteiro | 130/60-13 |
100/90-10 56 J | Pneu traseiro | 130/60-13 |
1840 mm | Comprimento | 2033 mm |
1100 mm | Altura | 1140 mm |
650 mm | Largura | 670 mm |
1230 mm | Entre-eixos | 1335 mm |
730 mm | Altura do assento | N/D |
125 mm | Vão livre | 140 mm |
111 kg | Peso seco | 106 kg |
39 km/l | Consumo médio | 39 km/l |
6 L (234 km) | Tanque e autonomia | 8 L (230 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.179 | Preço original sugerido | U$ 2.142 |
R$ 15.688 | Quanto custaria hoje | R$ 15.774 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
201º ![]() |
Posição no Ranking | 302º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Dec/2022 | Dados atualizados em: 18/May/2022 |