Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Similaridade |
Yamaha VMX12N V-Max 1200 (1FK) - 1985 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 145 hp a 9000 rpm |
61.15 cv/litro | Potência específica | 121.04 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 12.4 kgf.m a 7500 rpm |
3.54 kg/hp | Relação peso/potência | 1.75 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 110/90-V18 61V |
170/60-ZR17 72W | Pneu traseiro | 150/90-VB15 74V |
2200 mm | Comprimento | 2300 mm |
1140 mm | Altura | 1160 mm |
800 mm | Largura | 795 mm |
1530 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
812 mm | Altura do assento | 765 mm |
168 mm | Vão livre | 145 mm |
230 kg | Peso seco | 254 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 15 L (246 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.080 | Preço sugerido em 2003 | U$ 5.299 |
R$ 89.197 | Quanto custaria hoje | R$ 62.624 |
86.8 Difícil | Fator de aquisição | 97 |
31.1 Média | Complexidade mecânica | 49.4 Muito alta |
133.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 278.8 Alto |
329 Grande | Porte | 355 Grande |
884 XP | Nível de popularidade | 213 XP |
29º | Posição no Ranking | 461º |
19.3 Mediano | Custo-Benefício | 12.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamentos de óleo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |