Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Similaridade |
Honda CRF 250 Rally - 2018 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (76 mm x 55 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 24.4 hp a 8500 rpm |
61.15 cv/litro | Potência específica | 97.6 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 2.3 kgf.m a 6750 rpm |
3.54 kg/hp | Relação peso/potência | 5.98 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 221 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 239 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 3.00-21 51P |
170/60-ZR17 72W | Pneu traseiro | 120/80-18 62P |
2200 mm | Comprimento | 2210 mm |
1140 mm | Altura | 1425 mm |
800 mm | Largura | 900 mm |
1530 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
812 mm | Altura do assento | 895 mm |
168 mm | Vão livre | 270 mm |
230 kg | Peso seco | 146 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 10 L (333 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 70 g/km |
U$ 10.080 | Preço sugerido em 2003 | U$ 6.499 |
R$ 89.197 | Quanto custaria hoje | R$ 41.429 |
86.8 Difícil | Fator de aquisição | 35.5 Moderado |
31.1 Média | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
133.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 120.5 Médio |
329 Grande | Porte | 260 Médio |
884 XP | Nível de popularidade | 295 XP |
29º | Posição no Ranking | 352º |
19.3 Mediano | Custo-Benefício | 16.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |