Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Similaridade |
Moto Guzzi Daytona RS - 1996 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 992 cm³ (90 mm x 78 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 102 hp a 7800 rpm |
61.15 cv/litro | Potência específica | 102.82 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 6600 rpm |
3.54 kg/hp | Relação peso/potência | 2.19 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-ZR17 72W | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2200 mm | Comprimento | 2125 mm |
1140 mm | Altura | 1125 mm |
800 mm | Largura | 720 mm |
1530 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
812 mm | Altura do assento | N/D |
168 mm | Vão livre | 150 mm |
230 kg | Peso seco | 223 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 19 L (304 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.080 | Preço sugerido em 2003 | U$ 10.490 |
R$ 89.197 | Quanto custaria hoje | R$ 104.938 |
86.8 Difícil | Fator de aquisição | 114.1 |
31.1 Média | Complexidade mecânica | 34.6 Alta |
133.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 213.7 Alto |
329 Grande | Porte | 0 N/D |
886 XP | Nível de popularidade | 176 XP |
29º | Posição no Ranking | 542º |
19.3 Mediano | Custo-Benefício | 9.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |