Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Similaridade![]() |
Bimota Tesi 2D Millennium - 2004 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bimota Euro 1 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 87 hp a 8000 rpm |
61.15 cv/litro | Potência específica | 87.7 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 8.6 kgf.m a 5000 rpm |
3.54 kg/hp | Relação peso/potência | 1.9 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Treliça usinada em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | HCS regulável, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-ZR17 72W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2200 mm | Comprimento | N/D |
1140 mm | Altura | N/D |
800 mm | Largura | N/D |
1530 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
812 mm | Altura do assento | 830 mm |
168 mm | Vão livre | 114 mm |
230 kg | Peso seco | 165 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 13 L (242 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.080 | Preço sugerido em 2003 | U$ 59.800 |
R$ 89.197 | Quanto custaria hoje | R$ 519.303 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
29º ![]() |
Posição no Ranking | 639º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |