Daelim VJF 250 Roadwin FI - 2011 |
Similaridade![]() |
Suzuki DR 200 SE (SEL3) - 2013 |
City Racing | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (73 mm x 59 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (66 mm x 58.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Kefiko - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.1:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
23.5 hp a 9000 rpm | Potência | 15 hp a 8500 rpm |
94.38 cv/litro | Potência específica | 75.38 cv/litro |
1.9 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.8 kgf.m a 7000 rpm |
6.72 kg/hp | Relação peso/potência | 7.67 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 128 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 205 mm |
Monoamortecedor, 126 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 205 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
Disco simples, 218 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 70/100-21 44P |
140/60-17 | Pneu traseiro | 100/90-18 56P |
2025 mm | Comprimento | 2150 mm |
1180 mm | Altura | 1185 mm |
778 mm | Largura | 805 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
780 mm | Altura do assento | 810 mm |
139 mm | Vão livre | 260 mm |
158 kg | Peso seco | 115 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
15 L (375 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (388 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.576 | Preço sugerido em 2011 | U$ 4.199 |
R$ 26.925 | Quanto custaria hoje | R$ 30.230 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
796º ![]() |
Posição no Ranking | 390º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |