Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Similaridade![]() |
BMW R 1100 S - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 98 hp a 7500 rpm |
61.15 cv/litro | Potência específica | 90.32 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5750 rpm |
3.54 kg/hp | Relação peso/potência | 2.34 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 130 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-ZR17 72W | Pneu traseiro | 160/60-ZR18 |
2200 mm | Comprimento | 2180 mm |
1140 mm | Altura | 1160 mm |
800 mm | Largura | 880 mm |
1530 mm | Entre-eixos | 1478 mm |
812 mm | Altura do assento | 800 mm |
168 mm | Vão livre | N/D |
230 kg | Peso seco | 229 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 18 L (299 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.080 | Preço sugerido em 2003 | U$ 12.710 |
R$ 89.197 | Quanto custaria hoje | R$ 108.277 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
29º ![]() |
Posição no Ranking | 557º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |