Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Similaridade![]() |
BMW F 800 R - 2013 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 87 hp a 8000 rpm |
61.15 cv/litro | Potência específica | 109.02 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 8.8 kgf.m a 6000 rpm |
3.54 kg/hp | Relação peso/potência | 2.03 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-ZR17 72W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2200 mm | Comprimento | 2082 mm |
1140 mm | Altura | 1240 mm |
800 mm | Largura | 812 mm |
1530 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
812 mm | Altura do assento | 800 mm |
168 mm | Vão livre | N/D |
230 kg | Peso seco | 177 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 16 L (387 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 83.5 g/km |
U$ 10.080 | Preço sugerido em 2003 | U$ 10.600 |
R$ 89.197 | Quanto custaria hoje | R$ 76.314 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
29º ![]() |
Posição no Ranking | 113º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |